Formosa: Um show de infrações de trânsito e a falta de fiscalização

1
629

Quem trafega pelas ruas da cidade de Formosa, não fica difícil verificar o show de infrações de trânsito pelos condutores infratores contumazes e a falta de fiscalização por parte dos órgãos públicos.

Constantemente em redes sociais e na mídia local, cidadãos têm cobrado do poder público municipal mais rigidez na fiscalização do trânsito local.

O desrespeito do cidadão a legislação e sinalizações de trânsito são gritantes. Aliás, informações de que se quer foi nomeado ainda o superintendente municipal de trânsito pelo poder público do município. Mais segundo informações, o Prefeito Gustavo Marques prometeu aumentar a fiscalização e contratar nos próximos dias um novo Superintendente Municipal de Trânsito. Os gestores deveriam ter a consciência que um trânsito mais seguro trás um ar de organização e maior segurança no trânsito.

Veículos estacionados nas calçadas e em locais onde existem placas de proibido parar e estacionar, condutores sem cinto de segurança, veículos não licenciados, condutores conduzindo veículos embriagados e falando ao celular, veículos em mau estado de conservação é somente algumas das poucas pérolas dos condutores infratores em Formosa.

Veja fotos de inúmeras infrações de trânsito cometidas pelos condutores infratores formosenses:

   

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui