Nomeação de subsecretária que apoiou adversário de Ernesto Roller causam críticas de sua base

0
1152

A possível nomeação da professora Eliete França para o cargo de Subsecretária de Educação em Formosa está causando o maior alvoroço na base que apoiou os candidatos do ex-prefeito e hoje secretário de estado, Ernesto Roller.

Após circular nas Redes Sociais uma foto em que a professora Eliete fala em SUPOSTAMENTE participar de uma carreata do adversário declarado de Ernesto Roller, Tião Caroço, as indignações por parte daqueles que apoiaram os candidatos a Governo Estadual, deputado Federal, deputado Estadual e Senador da República a pedido de Roller, tomaram conta dos grupos de wattsupp  e de todas as rodas de bate papo político em Formosa.

Foto de carreatada do Tião Caroço rolando nas redes em que a Professora Eliete França compartilhou e comentou com entusiasmo.

As pessoas não questionam a capacidade técnica da professora para assumir o cargo, questionam sim o abandono e a falta de compromisso do ex-prefeito Ernesto Roller com aqueles que “passaram sebo nas canelas”, enfrentaram brigas entre familiares e amigos para defender a bandeira do EMEDEBISTA e hoje vem uma pessoa da oposição que apoiou seu grande adversário político assumir uma pasta estratégica no estado com conivência do Secretário De Estado.

O peso político dessa indicação poderá ser sentido em 2020 e 2022. Talvez até possa ser irreversível ou irremediável uma volta por cima politicamente falando a depender das ambições políticas do Secretário de Governo Ernesto Roller.

Com o coro de que: “para os inimigos tudo e para os amigos os rigores da lei” pessoas desconfortáveis com a indicação do nome da Subsecretária, dizem que a resposta virá em eleições futuras.

Texto: Rony Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui