Policiais militares querem a manutenção do comandante Elifas

0
857

Informações dão conta de que membros da associação de Subtenentes e Sargentos visitarão o prefeito Ernesto Roller para pedir a manutenção do atual comandante do 16º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Elifas.

Em conversa com o site deolhonanoticia.net alguns policiais militares que preferiram não se identificar , disseram que  a possível saída do comandante será uma perca gigantesca não só para o batalhão mais também para  a população formosense, já que o comandante é visto como um linha dura contra a criminalidade.

Tenente-Coronel Elifas (no meio) e Policiais do CPT recebendo da Câmara de Vereadores de Formosa, homenagem pelos relevantes serviços prestados ao formosense.

Nos bastidores, dizem que um grupo ligado ao atual governador José Eliton e ao ex-governador Marconi Perillo, tentou convencer o prefeito Ernesto Roller a trazer de volta para o comando da policia em Formosa o ex-comandante Tenente-Coronel Moura, investida que segundo informações foi sem sucesso e praticamente está descartada.

O certo é que Ernesto Roller provavelmente já tenha um nome para assumir o comando da Polícia Militar no município goiano. Murmurinhos de bastidores ratificam que o provável nome de Roller será o desconhecido Tenente-coronel Câmara.

A pergunta que não cala é: Ernesto Roller Manterá o atual comando da Polícia Militar em Formosa? Ou apostará em um sangue novo  indicado por ele?

Texto: Rony Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui