José Éliton, o candidato “narcisista”diz que vai ganhar eleição em primeiro turno

0
6046

Em entrevista ao jornal Mais Goiás, o Candidato a reeleição ao governo de Goiás, José Èliton , disse que:” Está trabalhando pra ganhar em primeiro turno”. Mas “seria cômico, se não fosse trágico”. A pesquisa serpes divulgada no último domingo, mostrou uma estagnação ou desidratação do atual governador do estado de Goiás.

A Pesquisa apontou Ronaldo Caiado(DEM) com 38,9, já o governador José Éliton (PSDB) aparece com 9,9%, seguido pelo deputado federal Daniel Vilela (MDB), com 8,6%, em empate técnico com o tucano. A desidratação política de Éliton que carrega a “catinga” de Marconi Perillo é muito clara. Ademais, a rejeição de José Éliton é maior que as suas intenções de votos, próximo a casa dos 18% de acordo com a própria pesquisa.

A pesquisa foi contratada pela J. Câmara e Irmãos/Jornal O Popular e registrada com o protocolo número BR-03484/2018 no Tribunal Superior Eleitoral e protocolo número GO-00996/2018 no Tribunal Regional Eleitoral, ambos no dia 5 de agosto de 2018. A responsabilidade técnica é da Serpes Pesquisas de Opinião e Mercado Ltda.

Ao Afirmar que ‘ sua estratégia é se eleger no primeiro turno” politicamente, José Éliton remete-nos a chamá-lo  de o “grande narcisista”.⠀

Veja Vídeo da entrevista de José Éliton ao jornal Diário de Goiás:

Texto: Rony Lima

Entrevista, foto e Vídeo : Mais Goiás link:https://www.emaisgoias.com.br/eleicoes-2018-a-minha-estrategia-e-ganhar-no-primeiro-turno-diz-jose-eliton/

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui