Formosa cansou da “velharia” e dos políticos boçais

0
1141

O sentimento pelo novo tem sido aguçado constantemente dentro da população Formosense e pode apostar, esse será um grande diferencial nestas eleições.

Nomes como GUTO e Bueno Hernany podem superar grandes caciques como Tião Caroço e Iso Moreira  .

Tião Caroço carrega a catinga de Marconi Perillo e paga por ter seu cordão umbilical diretamente ligado a Jovair Arantes, deputado Federal recentemente denunciado pelo ministério Público Federal por supostos desvios milionários no Ministério do trabalho, e o eleitor não é bobo ele sabe que Caroço está para Jovair assim como Jovair está para Caroço.

O deputado estadual Iso Moreira,faz política com um viés que não agrada uma população hoje tão bem informada pela internet e pelas redes sociais. Fixar moradia em Formosa pra dizer que é daqui somente para adquirir votos é a mais boçal das estratégias políticas. Todos sabem que o reduto eleitoral do candidato é outro.

Novos nomes podem ganhar o espaço daqueles que sempre fizeram da cidade de Formosa sua “dinastia política”. Vivemos uma nova era na política municipal, estadual e federal.

Após as convenções partidárias que terminam em agosto próximo, as eleições ganharão um novo corpo e Tudo indica que ”nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia”.

 

Texto:Rony Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui