Sai Tomazetti e entra Divino Ramos na superintendência Municipal de Trânsito

0
6556

De acordo com informações de bastidores, hoje pela manhã foi fechado no gabinete do prefeito um grande acordo entre o presidente dos vicentinos, Divino Ramos, e o prefeito Ernesto Roller, para que o vicentino assuma a superintendência municipal de trânsito, Superintendência esta que foi ocupada temporariamente por André Tomazetti.

Que Divino Ramos tem bagagem e é gabaritado para assumir o cargo isso ninguém duvida, todos sabem que o mesmo terá maior facilidade e trânsito político para tratar de áreas como fiscalização eletrônica, área azul, semáforos, transporte coletivo, transporte escolar etc.

Mas o que tem intrigado alguns intelectuais políticos do município,  é o verdadeiro valor verdadeiro da barganha. Ouve-se falar nos bastidores é que colocando Divino Ramos debaixo das asas, o Prefeito Ernesto Roller, garante apoio dos vicentinos ao seu candidato a deputado Estadual.  Se verdade for, não podemos deixar de falar que será mais uma grande jogada de mestre do Prefeito  Ernesto, que tem bagagem política e já provou que sabe” mexer o doce” quando o assunto é política.

Vamos torcer para que Divino Ramos faça um excelente trabalho voltado para o trânsito municipal.

Texto: Rony Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui