Senador Ronaldo Caiado é recepcionado pelo prefeito Ernesto Roller e vereadores de Formosa

0
6895

O prefeito Ernesto Roller recepcionou na tarde desta sexta feira em sua casa o senador e pré candidato a governo do estado de Goiás, Ronaldo Caiado e vereadores da sua base.

O senador agradeceu a presença dos vereadores e não mediu esforços para rasgar seda ao prefeito Ernesto Roller. O senador ainda disse que se eleito for, Formosa será prioridade do seu mandato.

O prefeito Ernesto Roller em seu momento no discurso disse que: “irá apoiar um candidato a deputado estadual do município de Formosa ,protocolou seu apoio ao deputado José Nelton para Deputado Federal e ratificou ainda seu apoio a candidatura de Ronaldo Caiado a governo do estado.

” Senador se vossa excelência for eleito governador do estado, se preciso for, eu tiro um pedaço do seu rim para conseguir recursos em prol de melhorias para Formosa e para o formosense”. Disse o prefeito Ernesto Roller.

Compareceu a reunião os vereadores: Mundim, Genedir Ribas, Bruno Araujo, Nema, Eduardinho, Ceguinho, Professor Rafael, Miro Bikes , Carlim da Vila além do vice prefeito Gustavo Marques.

O Vereador e presidente da Câmara de vereadores de Formosa, Mundim, sempre ao lado do senador e do prefeito Ernesto, também deixou claro seu apoio incondicional ao senador Caiado.

Na próxima terça-feira na Câmara Estadual em Goiânia, haverá evento onde será lançado oficialmente a pré candidatura do senador Ronaldo Caiado a governo do Estado, evento este que contará a presença de deputados e prefeitos que apoiam a campanha do senador a governo do estado.

Texto: Rony Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui