PP e PSDB se Digladiam por Tião Coroço

0
1167

Apesar de alguns jornais eletrônicos colocarem em dúvida a vinda do Conselheiro Tião Caroço para a disputa do cargo de deputado Estadual, o fato é que  Caroço é mesmo candidato por imposição política. Ou o Caroço vem ou no nordeste goiano o pré candidato a governo do estado da base marconista, José Eliton, está fadado a levar a maior surra da história política nas urnas em Formosa.

Porém o grande imbróglio do momento é qual partido Tião Caroço vai abraçar para concorrer ao pleito de deputado.

PP e PSDB se digladiam e esgrimam para ter o protagonista político em suas siglas. Aliás, todos sabem que com Caroço na briga por uma cadeira no legislativo estadual é vitória certa.

Mais conversas de bastidores dão conta de que caroço já está namorando o Partido Progressista  do  Senador goiano Wilder Morais, fato este que tem causado ciúmes  em psdbistas que compõem a base do Governo Marconi Perillo  .

Agora a pergunta que não quer calar: Se Caroço vier candidato a deputado estadual pelo PP, o vereador e pré candidato a deputado estadual Mundim e que vem pontuando nas pesquisas internas, abandonará sua candidatura a deputado ou trocará o PP pelo DEM de Ronaldo Caiado ou PMDB de Ernesto Roller?

Texto: Rony Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui