Vereadores Mundim e Carlim da vila se unem ao prefeito Ernesto em prol de Ronaldo Caiado

0
6261

Hoje não seria difícil de apontarmos quais vereadores da base do prefeito Ernesto Roller já se empenham e trabalham pela eleição de Ronaldo Caiado em Formosa.

O vereador e presidente da câmara de vereadores Mundim, fiel escudeiro e defensor do executivo municipal, nunca escondeu o seu apoio a Ronaldo Caiado mesmo sendo da sigla partidária que sempre apoiou Marconi Perillo e seu grupo no estado.

Aliás, dizem que seria uma insanidade no momento se o Prefeito Ernesto Roller não colocasse em sua lista de pretéritos candidatos a deputado, o nome do vereador.

Carlim da vila no começo da gestão Ernesto, se rebelou e tendenciou a caminhar com suas próprias pernas, porém, voltou atrás e hoje chancela seu apoio incondicional ao executivo municipal e a Ronaldo Caiado.

Neste final de semana uma foto que viralizou nas redes sociais foi a dos vereadores Mundim e Carlim da vila em evento na capital Goiânia, onde ambos, apareciam juntos após algum tempo estarem afastados por motivos desconhecidos.

O que se sabe é que depois das eleições de 2016 onde os dois foram eleitos vereadores, algumas mágoas dividiram-os a ponte de se distanciarem. Agora, ao lado do prefeito Roller, os legisladores parecem afinar as conversas e a falar a mesma língua pensando nas eleições de 2018.

Será Ronaldo Caiado e a política operando milagres?

Texto: Rony Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui