Prefeito Ernesto se sensibiliza com senhora que teve dinheiro para compra de aparelho desviado

0
1919

O prefeito Ernesto Roller se sensibilizou com a “dona fiinha” que está passando por um problema serio de saúde e estava precisando urgentemente de um aspirador de secreções.

Vale ressaltar que foi lançado uma campanha nas redes sociais a alguns dias para a arrecadação do dinheiro que seria usado para a compra do aparelho.

Algumas pessoas chegaram a arrecadar a quantia, porém, parte do dinheiro desapareceu.
A campanha foi encabeçada pela professora Claudia Balbino que segundo informações da mesma, repassou o dinheiro ao cidadão conhecido como “AGROVIDA”. Segundo a mesma, o “Agrovida”, mesmo de posse dos valores arrecadados não adquiriu o aparelho.

Segundo informações “Agrovida” nega veementemente as acusações. Tentamos entrar em contato com o mesmo, porém o site deolhonanotícia.net não recebeu o retorno.

O prefeito Ernesto Roller soube da situação , e urgentemente solicitou através do vereador Mundinho, que entrasse em contato com a família da enferma, pois tiraria do próprio bolso se preciso fosse para comprar o Aspirador de secreções.

Assim foi feito e o prefeito Ernesto Roller entregou hoje mesmo aos familiares da “Dona Fiinha” o tão esperado aparelho. O prefeito ratificou ainda que se sensibilizou com o caso e espera que a “Dona Fiinha” se recupere o mais rápido possível.

Texto: Rony Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui