Vereador Eduardinho de Paiva diz que o governador mentiu quando disse que todos os presos de Formosa iriam para o novo presídio e promete acionar o MP

0
986

O vereador Eduardinho de Paiva tem falado nos corredores que o governador Marconi Perillo mais uma vez mente e não cumpre com o prometido na inauguração do novo presídio em Formosa.

Segundo o vereador, o Governador prometeu atender toda a população carceraria de Formosa para somente assim abrir vagas para presos de altíssima periculosidade de outras regiões, porém segundo o mesmo, o governo não vem cumprindo com o seu papel .

O vereador informou que já chegaram mais de 60 presos de outras regiões para Formosa e que até agora foram transferidos somente pouco mais de 30 presos do famoso cadeião no centro da cidade e da casa de prisão provisória ( CPP) para o presidio novo.

Ratificou ainda que a população carceraria de formosa são 150 presos e o que foi informado ao mesmo  é que nem todos irão para o novo presídio porque estão reservando vagas para presos de fora.

O vereador promete continuar fiscalizando e diz que se preciso for, denunciará o governo do estado ao ministério público pela inércia dada ao caso. Vale lembrar que o mesmo já está em constantes conversas com o promotor de justiça de Formosa, Douglas Chegury, que também promete acompanhar o caso de perto.

Texto:Rony Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui