Prefeitura prepara mutirão de limpeza, tapa buracos e pintura de meio-fio mesmo com orçamento curto

0
1126

Que as prefeituras no Brasil estão passando por um momento de extremo problema de caixa isso não é novidade, com a cidade de Formosa não está sendo diferente.

Porém, com as medidas austeras tomadas pelo Prefeito Ernesto Roller cortando gratificações de comissionados, funcionários efetivos e até no seu próprio salário para a redução dos gastos públicos e para que consigam pagar dívidas de governos passados, permitiu o governo de Formosa economizar verbas e abrir licitação para contratação de 80 pessoas para cuidar da limpeza urbana. A promessa é que o mutirão comece logo após o termino das chuvas.

Os cidadãos podem participar, indicando quais locais necessitam de limpeza e tapa buracos pelo telefone: 162 ou acessando o site: https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/GO/Formosa/Manifestacao/RegistrarManifestacaona da Ouvidoria Geral do Município com o Superintendente, Doutor João Marcelo Hamú Opa, que encaminhará todas as indicações para área específica conforme Decreto do executivo nº 955/2017 que institui a ouvidoria do município de Formosa.

Texto:Rony Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui