Vereador Domingos Filho diz ser Favorável que SMT multe católicos que estacionam em horário de missa na igreja São Sebastião

1
4034

Após veicular em algumas redes sociais e até mesmo dentro da própria paroquia são sebastião que fieis da igreja seriam notificados por estacionar ao lado do canteiro central da avenida Isper Gebrim frente a paroquia, o site deolhonanoticia.net foi buscar junto a Câmara de vereadores de Formosa um posicionamento dos legisladores municipais quanto ao fato.

Em vídeo, o vereador Domingos filho diz ser a favor do cumprimento da legislação de transito( lei 9503/1997) e que a mesma deva ser cumprida a risca.

Veja o vídeo de alguns vereadores comentando sobre o fato:

veja o que pensa sobre o fato o VEREADOR NETINHO LACERDA:

O vereador Genedir Ribas aponta solução para o problema:

Vereador MIro bikes  tambem se posicionou:

O Vereador Wenner Polemiza o caso e acusa o executivo:

 

O vereador Macarrão também se posicionou contra:

” Sou completamente contra punir mais ainda o cidadão que já vem pagando uma alta carga tributária nesse país. Ao multar, que se eduque primeiro como a própria legislação de trânsito já rege. Sou contra e se preciso for vou brigar ao lado do povo de Formosa para que essa atrocidade não aconteça.”

O site deolhonanoticia.net entrou em contato com o presidente da Câmara de vereadores de Formosa, Mundim, que está em Goiânia em cumprimento de agenda parlamentar. Porém o presidente/vereador já se posicionou contra a medida que poderá ser usada pela secretaria municipal de trânsito.

 

O site deolhonanoticia.net entrou em contato com o superintendente de trânsito, André Tomazzeti, que foi redundante em dizer que: ” o SMT tem o compromisso de trazer melhorias no trânsito local pensando em uma mobilidade urbana onde o maior beneficiado é o cidadão formosense”.

O superintendente disse ainda  que : “Estará fazendo uma campanha voltada para a educação no trânsito visando alertar os condutores sobre a possível penalidade pelo estacionamento irregular, que está em estudos uma solução para o problema e que somente depois, poderá usar os guardas municipais para notificar os condutores que estacionarem de forma irregular seus veículos frente a igreja são sebastião”.

Texto: Rony Lima

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui