Irapuan Costa Júnior assume a secretaria de segurança pública estadual e mudança no comando da polícia militar em Formosa pode surgir

0
1563

Com a secretaria de segurança pública assumida por Irapuan Costa Júnior , muitas mudanças em vários comandos nos municípios podem acontecer a qualquer momento.No alto escalão da policia militar de Goiás já começaram as trocas.

No comando geral da policia militar do estado sai o Coronel Divino Alves e assume o Coronel Sílvio Vasconcelos, conhecido por ser linha dura com a criminalidade. Assume o cargo de subcomandante geral da policia goiana, o Coronel Ricardo Rocha, que é considerado um pesadelo para criminalidade e o ” vinho de falerno” para a população de Goiás por sua aguerrida luta contra facções e marginais.

Porém, em toda nova gestão é sabido que acontece a famosa dança das cadeiras. O que rola nos bastidores é que o Comandante do 16º batalhão de policia militar de Formosa o Major Elifas, pode ser trocado por outro oficial que possivelmente seria indicação vinda de Goiânia.

Essa possível troca tem dividido opiniões.Muitos querem a permanência do Major Elifas no comando da policia militar em Formosa. Vários são aqueles que o elogiam pelo trabalho, pela simplicidade e cordialidade o qual trata os seus subordinados e população.

Outra possível mudança poderá acontecer no 11º comando regional da policia militar, que pode ter a possível  saída do Coronel Costa e o retorno do Coronel Moura, que inclusive já foi comandante do 16º batalhão em Formosa.

Esperamos que as possíveis trocas de comandos tragam mais segurança a população goiana e formosense.

Texto: Rony Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui