Vereador Genedir Ribas está a um passo de deixar o Democratas e se filiar ao PP

0
6986

Rola nos bastidores da política municipal a informação que o vereador Genedir Ribas possa trocar o DEMOCRATAS (DEM), pelo PARTIDO PROGRESSISTA (PP).

Informações dão conta que o vereador Genedir Ribas que articula sua candidatura a deputado estadual, anda meio chateado com o Prefeito Municipal que segundo informações apuradas pelo site deolhonanoticia.net, já escolheu o seu candidato a deputado estadual e nada leva a crer que seja o vereador Genedir .

O Prefeito Ernesto que tem como seu maior potencial político os mais de 37.000( trinta e sete mil) votos recebidos nas eleições municipais de 2016, tem escolhido a dedo o seu candidato ao legislativo estadual. Tudo indica que a escolha está caminhando para a indicação de um forte nome ligado ao empresariado local e que não tenha desgastes políticos.

Essa possível escolha tem causado um desconforto entre os ditos vereadores da base do executivo que buscam um lugar ao sol no “paço imperial dos deputados” em Goiânia  com o apoio do prefeito Ernesto Roller.

Sem esse apoio, o vereador Genedir já programa a sua saída base do governo municipal e pode se tornar um calcanhar de Aquiles na corrida ao legislativo estadual e atrapalhar a eleição do futuro candidato do executivo local.

Nessa atual conjuntura, o prefeito Ernesto Roller deve ter uma tremenda habilidade para que ao agregar, possa segregar forças políticas.

Texto: Rony Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui