Capitã Barcelos continua como comandante do colégio militar

0
2815

Desde de pequeno ficava em êxtase frente à tv, na esperança de ver o coiote dar o troco no danado do papa léguas que sempre levava vantagem em tudo. após tantos anos, presenciei tal feito inédito, porém, não no mundo imaginário dos desenhos ou das revistas em quadrinhos, mas na política municipal Formosense.

Após uma luta acirradíssima travada nos bastidores pelo comando da escola militar Domingos de Oliveira entre duas correntes e frentes políticas municipal, um fato inédito aconteceu, “o coite venceu o papa léguas” .

A permanência da capitã Barcelos, Corrobora a força do povo que se  manifestou nas redes sociais pela manutenção da mesma e ratifica  também o viço do ministério público estadual, na pessoa do promotor de justiça Douglas Chegury  que é conhecido como um verdadeiro “mão de ferro” no combate á políticos corruptos.

O fato é que não tem político que aguente a força popular em ano eleitoral  e não tem político que aguente a mão pesada do Ministério público. O recuo do sistema foi imediato!

Mas segundo informações extraoficiais levantas pelo site deolhonanoticia.net, o governo do estado de Goiás lançará mais uma escola militar em Formosa, onde o Capitão Couto será convidado a assumir o cargo de comando da mesma. Esse fato, demonstra o prestigio que o mesmo tem com a alta cúpula da política estadual.

O site deolhonanoticia.net deseja que a capitã Barcelos continue fazendo um excelente trabalho na escola Militar e espera que o capitão Couto aceite a possível proposta para comandar o possível novo colégio militar que o governo do Estado promete lançar em Formosa.

Texto: Rony Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui