Vereador Macarrão lança nota de pesar pelo falecimento de Roberto Sangaleti

0
5282

É com profundo pesar e consternação que eu, Vereador Macarrão, Recebi na tarde desta segunda feira(22), a notícia do falecimento repentino de Roberto Sangaleti Rodrigues Pimentel.

Um grande pai de família, homem sem mancha e sem mácula em sua vida, Roberto Sangalleti tem ainda, uma linda história dentro dos campos de futebol Formosense, atuando por anos como árbitro de Futebol amador.

No campo político, atuou como superintendente de limpeza urbana na Gestão do ex prefeito Itamar Barreto, exercendo seu papel com excelência. O mesmo, foi candidato ainda por 2 vezes ao cargo de vereador do município de Formosa-GO, sendo que em outubro de 2016 concorrendo pelo partido PSD, chegou a ser suplente de vereador com uma expressiva votação de 604 votos.

Homem íntegro, generoso e que no decorrer de sua vida pública trabalhou pelo desenvolvimento do nosso povo, Roberto Sangaleti deixará saudades!!

Neste momento de dor e pesar, manifesto sentidas condolências aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte a todos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui