Marconi Sangra, Mas resiste.

0
811

Não podemos negar que Marconi Perillo, hoje está entre os grandes expoentes da política nacional. Muito audacioso, o mesmo se lançou candidato a presidente nacional do PSDB, podendo ser bancado pelo senador Aécio Neves e pelo cacique e ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Porém após ter o seu nome envolvido em grandes operações da polícia Federal como: Operação lava jato, onde o governador é citado como sendo bastante próximo dos irmãos Batista e operação Monte Carlo onde liga o governador diretamente ao bicheiro Carlinhos cachoeira, tem desgastado a imagem do governador que possivelmente concorrerá a uma cadeira no senado Federal por Goiás e tentará emplacar seu vice José Eliton a governo do Estado.

Como política se ganha com estatistas, informações de que pesquisas internas de todos os partidos tem rolado nos bastidores, muitas destas pesquisas apresentam números que dá um pequeno fôlego a Marconi Perillo na corrida para o Senado Federal, mas em contra partida, José Eliton a pupila dos teus olhos e futuro sucessor a cadeira no executivo estadual, não tem decolado. Talvez seja porque: “política seja para político e não para aventureiros ” como dizem as más línguas.

Faltando pouco menos de um ano para as eleições estaduais, Marconi Perillo amarga o desgaste de muitos anos como mandatário no estado de Goias , estado este que de avançar, retrocede aos tempos da intendência goiana e nos remete ao tempo do Conde dos Arcos no século XVII. Ou seja, retrocedemos no tempo. A era Marconista está acabando!! E esse fato nem o mais ufanista dos marconistas pode negar.

Se até FRANKLIN DELANO ROOSEVELT um dia caiu, Porque a era Marconista não passará? Termino por aqui Parafraseando Abraham Lincoln: “Você pode enganar uma pessoa por muito tempo, algumas por algum tempo, mas você não pode enganar todas as pessoas o tempo todo”.

Texto: Rony Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui