Homem é preso com mais de 4 kg de drogas dentro de ônibus na BR 020

0
591

Em Alvorada do Norte/GO, no dia 28/10/17 ás 00h20, o Grupo de Operações com Cães do Distrito Federal, juntamente com o Núcleo de Operações Especiais, apoiado ainda pela equipe de plantão, durante fiscalização na BR 020 – Km 174, sentido crescente, em frente a Unidade Operacional da PRF, abordou o coletivo da empresa Rápido Marajó, placa AVC-8143, itinerário Goiânia/GO x Parnaíba/PI.

Utilizando-se do cão farejador K9 Aruak, com 10 anos de experiência em detecção de entorpecentes, foi vistoriado o bagageiro externo do coletivo. O canino indicou positivamente para uma caixa envolta de plástico preto, e pela etiqueta de bagagem Nº 468754, foi identificado como sendo o proprietário desta o passageiro TIAGO LEANDRO DE MORAIS DE ALMEIDA, ajudante de pedreiro de 32 anos.

Ao ser aberta a caixa na presença do passageiro, foram encontrados 3 tabletes e 1 porções, totalizando 4,1 quilos, de substância que por sua cor, aparência e odor, são análogas a maconha e um tablete de substância análoga ao crack, pesando 500 gramas.

O autor informou que lhe entregaram a caixa na Feira Hippie em Goiânia e que receberia a quantia de R$2000,00 para realizar o transporte do entorpecente até São Desidério/BA.

Diante dos fatos, o envolvido ileso, e a caixa com as substâncias entorpecentes foram encaminhados para a Polícia Civil de Posse/GO para as providências de praxe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui